quarta-feira, 30 de junho de 2010

aquela frase feia. qsf.

Pois é. Isso mesmo que estais a pensar. Que se f***. Asterisco é tendência, porque eu falo palavrão, sim.
Depois de um tempo com peninha e fazendo as coisas de forma a não magoar ninguem, agora eu não estou nem aí ou aqui. Uma hora nós hemos de cansar. e minha hora já passou faz tempo. Cansada de infantilidades e sentimentos que, sinceramente, desde o princípio não iriam me levar a lugar algum. Posso sentir falta de certas coisas, e de fato sinto, mas garanto que a falta que eu sinto não é a mesma que sentes.
Estou em outra vibe, uma vibe blue. Estudando até o ânus fazer beicinho e ficando extremamente excitada com isso. entenda a excitação da melhor maneira possível, e melhor não significa, necessariamente, a mais pura das maneiras.
Ah, e as quartas? os quartos. salas. banheiros. chuveiros. shampoo. as quartas. é dia de feira. acho que só uma pessoa vai entender a 'feira'.
Sabe, acho que estou feliz. apreensiva, com medo. feliz.

"é dia de feira, quarta-feira."

2 comentários:

  1. "Ah, e as quartas? os quartos. salas. banheiros. chuveiros. shampoo. as quartas. é dia de feira. "
    hahahaha
    acho que entendi as entrelinhas
    hahahaha

    ResponderExcluir