quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Essas moças...

As loiras são tradicionalmente queridas. Algumas meninas preferem não se enturmar muito com elas. Mas eu, ah! eu as amo! Cada uma com a sua cor preferida. Gosto das baixinhas usando verde, mas fico contente com as altas nos tubinhos escuros. As loiras são pra qualquer dia, pro dia todo.

Agora as morenas.. nossa. Essas sim. Especiais. Poucos são aqueles que admiram, que estimam. Eu sou uma grande fã. Gosto do corpo, do jeito que elas se comportam na minha boca. São mais quentes por dentro que as loiras.

A novidade pra mim são as ruivas. Sensacionais pra dizer a verdade. Tive uma única experiência, mas não vejo a hora de reencontrá-las.

Me diz, o que são aquelas mexicanas douradas? Nem preciso de muitas pra me satisfazer. Essas sim! Essas sabem como alucinar alguém. Deixo que façam o que quiser comigo, elas querem que eu chupe os limões delas, faço com prazer.

Por último, as russas. Brancas, quentes, fortes e te descontrolam. Eu perco a noção de espaço com elas, perco parte dos sentidos, perco os sapatos, perco os amores por elas! Elas me dão dores de cabeça, ressaca moral. Mas eu não me desfaço! Afinal de contas, é uma bela de uma moça.

Não me entendam mal, adoro as mulheres, mas o assunto aqui é outro.

"Diga ao primeiro que passa, que sou da cachaça mais do que do amor."

7 comentários:

  1. e pensar que eu era a única que tinha a ousadia de gostar de verdade das russas. agora você me entende, né?

    ADOREI.

    ResponderExcluir
  2. '' As loiras são tradicionalmente queridas. Algumas meninas preferem não se enturmar muito com elas. ''


    loiras não me agradam mesmo.

    ResponderExcluir
  3. maísa,a cada texto seu, a cada palavra que eu leio, pode ter certeza que eu gosto mais de você! <3
    Aii, sério. voce ARRASOU.
    Ta FODA. adoorei, aaain, adoro muiito o que voce escreve, venho aqui toodo dia, louca pelas suas palavras, sua liinda!
    *----*

    ResponderExcluir
  4. eu pensei em você, Aymée na parte das loiras! hahahaha.

    E a Rachel NAO CANSA de ser linda! como pode?
    <3

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII!!! Cara, acho que foi o melhor hahaha
    E as loiras são as melhores.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeei! HAHAHA As loiras são as melhores...

    ResponderExcluir
  7. Ai, sacanagem não, mandou muito bem nas palavras rs

    ResponderExcluir