domingo, 7 de agosto de 2011

"E no final,

é sempre a gente."

Você pode sumir, eu vou te achar.
Eu posso correr, você me caça.

Você pode ficar cansada, eu vou sentar ao seu lado.
Eu posso me exceder, você nem vai ligar.

Você vai rir alto, eu vou gargalhar.
Eu vou cair no banheiro público, você vai fotografar.

Você vai chorar no banheiro da escola, eu vou te abraçar.
Eu vou cansar dos saltos, você das noites agitadas.

Você vai querer girar, eu vou pegar sua mão.
Eu vou querer cantar, você vai tocar air guitar.

Eu vou dormir, você vai pegar minha mão.
Você vai acordar, eu vou te sorrir.

Você vai fazer planos, eu vou arrumar as malas.
Eu vou querer um sequestro, você vai pegar as armas.

Você vai me amar, eu vou te amar mais.
Eu vou te amar, você vai querer chorar.

A gente se ama, e vai se amar para sempre.
A gente se ama, e vai se amar.
A gente se ama.
A gente.
A gente se ama.
A gente se ama, e vai se amar.
A gente se ama, e vai se amar para sempre.

Uma poesia pra queen. Love you, S.

3 comentários:

  1. Preciso dizer que essa foi a poesia mais LINDA que eu já li? Preciso dizer que essa foi a poesia mais linda que você já fez? Ok, eu digo:

    Essa é a poesia mais linda que eu já li.
    Essa é a poesia mais linda que você já fez.
    E é pra mim.

    Eu chorei.
    Chorei porque é lindo.
    Chorei porque é exatamente assim.
    Chorei porque você me ama e eu te amo também.

    minha eterna queen B <3 :')

    ResponderExcluir
  2. linda é você. *-*
    ficou boa a poesia porque eu conto o que é verdade!
    é a beleza da nossa amizade! (e isso rimou, to pegando o jeito da coisa, haha)
    s2

    ResponderExcluir