terça-feira, 30 de agosto de 2011

.odnaniculA

Opa. Acho que agora bateu.
Alguém está olhando pra mim. Não, todos na mesa me olham com olhos curiosos. O que eu faço?
"Oi?"
Risadas. Estou rindo também. Gargalhando.
"Estamos rindo do que, mesmo?"
Mais risadas. Acho que estou perdendo o ar, posso morrer a qualquer momento. Que idiota! Quem morre por rir demais? Eu, provavelmente.
Preciso levantar e ir ao banheiro, bebi algo diurético.. algos diuréticos, mas essa palavra não existe.
Daqui a pouco eu vou, me fizeram uma pergunta. Vou responder que sim.
"Sim."
Metade da mesa faz cara de satisfação, a outra metade acha minha resposta absurda. E eu ainda não sei do que se trata a pergunta.
Preciso parar de viajar, vou olhar pra um deles e focar. HEHEHEHE que nariz torto, será que ele tem problemas pra direcionar o ar?
MERDA, pessoa errada pra focar.
Ah é, o xixi! Sempre esqueço. Engraçado como a gente faz xixi e toma banho no modo automático, né?
Segunda eu acordo 4:40 da manhã. Preciso ver se o All Star branco secou, perdi os outros no buraco negro do meu quarto.
Ai meu deus, o xixi. Preciso de um tratamento de memória.
Vou levantar e ir agora.
-
Pronto. Lavar as mãos, tenho fiscais.
Bateu um soninho agora. Acho que vou ficar mais um pouco, aqui tá fresquinho...
...

...

MAS QUE BARULHO É ESSE? Acho que são pessoas querendo quebrar a porta do banheiro. CARALHO, dormi no banheiro de novo!
Vou parar de beber. Semana que vem eu peço só suco de abacaxi com hortelã!
"Calma, gente. Tá tudo sob controle, eu to bem!"
Risadas sem fim. Acho que vou morrer de rir.

Até semana que vem, Bar. Ele sempre me responde com um sorriso, e sempre me espera!

4 comentários:

  1. ''MAS QUE BARULHO É ESSE? Acho que são pessoas querendo quebrar a porta do banheiro. CARALHO, dormi no banheiro de novo!''

    IUHASDUHISUHDUIHSADUIHSAOIDSOAHDIUSHDISHDISUHDIUSHDIUSHDISHDIHSODISODHISIUHDIPSHDISHDPIUSHDIUHSAS


    '' nunca mais eu bebo Laguna Beach. Nem Sex in The City!''

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAHUHAUHA..

    o banheiro do Vinícius, cara. terrível!

    ResponderExcluir
  3. serio, esse bukowski ta te afetando.

    ResponderExcluir