quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A chave continua no mesmo lugar,

mas longe, inalcançável para você. 

Saia do meu caminho, não quero ser obrigada a passar por cima.
Tudo que era pra ser aproveitado, de fato foi.
Todas as possíveis chances de sucesso foram destruídas.
Todos os sorrisos se abriram, mas fecharam hoje para nunca mais.
Por isso, saia!

Saia antes que toda minha frieza te congele.
Antes que eu canse de olhar para os mesmos olhos mentirosos.
Você não é mais bem-vindo.
Na verdade, você nem bem, nem do bem é.
Por isso, saia!

Não quero mais ouvir.
Já não faz sentido fingir que eu me importo.
Não acredito mais em uma palavra.
A porta só espera você sair, para que seja fechada.
Por isso, saia!

4 comentários:

  1. '' pois então vaaaaaai, a porta estava aberta o tempo todo... SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII ''

    já dizia Ana Carolina. UIAIHAUHA
    ( desculpa, trollei o post :/)

    ResponderExcluir
  2. ps: quando vi a atualização, imaginei que o texto era bonitinho e tal por causa do trecho da música do Ricardo. MIM ENGANARU, MANO mimimi :(

    ResponderExcluir
  3. estragooooooooou meu post!
    eu toda bonitinha com a Opacus, você manda uma Ana Carolina! AHAHAHAAHA

    ResponderExcluir