quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Prefácio.

Fique perto da luz, lá eu te vejo melhor.
Fique longe do fogo, é preciso controle para não alastrar.
Fique a vontade, quero conhecer o íntimo.
Fique como medo, assim aprende a valorar.
Fique com sono, o prazer de te ver dormir é impagável.
Fique sem graça, seu rosto corado pode até apaixonar.
Fique calma, minha pressa é só ansiedade.
Fique despenteada, é um bom sinal de inquietude.
Fique sem rumo, eu pego tua mão.
Fique eufórica, me sentiria especial.

Fique como quiser,
Mas fique.
Mesmo longe, fique.
Fique aqui.
Aqui.

2 comentários:

  1. AI QUE PERFEITO *---*
    muuito lindo, mesmo :}
    ameeeei!!
    sua lindaa <3

    ResponderExcluir
  2. Awnnn, eu vi antes de ser postado! *-*
    Hahaha
    Como já disse: lindo demais. ♥

    ResponderExcluir