quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um anjo, talvez.

Muitas palavras.
Muitos desenhos.
Muitos sentimentos.
Muitas confissões.
Muitas confusões.
Muitas intromissões.

Pouco tempo.
Poucas pessoas.
Poucas convergências.
Pouca experiência.
Poucas explicações.
Pouca vergonha.

Mais carinho.
Mais confiança.
Mais liberdade.
Mais intimidade.
Mais solidez.
Mais meu.

Menos ciúme.
Menos irritação.
Menos problemas.
Menos acusações.
Menos intrigas.
Menos preocupações.

Por mim, tudo.
Pra você, tudo.
Pra nós dois, tudo.
Pelo bem, tudo.
Pelo amor, tudo.
Pela eternidade, tudo.

s2! L.

2 comentários:

  1. AWN! Tudo para nós, você sabe que figura no meu TOP 5 de pessoas importantes né... vemk sua linda! Você é super responsável por tudo de bom que vem acontecendo comigo... um dia vou poder te agradecer a altura de tudo que você já me fez... um dia...

    s2!

    ResponderExcluir
  2. oolha, um comentário dele.. hahaha. e voce não tem nada pra agradecer, seu bobo.

    s2!

    ResponderExcluir