quarta-feira, 3 de agosto de 2011

confusão,

é isso. 


Uma bela de uma confusão.
Criada por mim.
Desesperada por mim.
Caçando-me.

Eu criei você que não existe.
Eu abandonei você que é real.
Eu quis abandonar a ilusão
E me acertar com a realidade.

Acho que estraguei tudo.
Não vivo mais no mundo real.
Corro do mundo suprassensível.
Fui expulsa dos meus próprios planos.

Assisto à minha vida.
Vejo as ruínas.
Ruínas de tudo que parecia certo.
É essa mania de achar que posso controlar o mundo.

Não controlo.
Perdi o controle.
E você sabe como eu fico quando perco o remoto controle.
Distante, remota.

4 comentários:

  1. '' And I just can't look, it's killing me and taking control..
    Jealousy, turning saints into the seam,swimming through sick lullabies,choking on your alibis ''

    Lembrei disso com o texto, não sei por quê.

    ''Eu criei você que não existe.
    Eu abandonei você que é real.''
    - Parte preferida.

    ResponderExcluir
  2. and takin control -> É essa mania de achar que posso controlar o mundo.
    Não controlo.
    Perdi o controle.

    deve ser isso. DEVE. haha

    ResponderExcluir
  3. taking* errei no primeiro comentário. [2]

    ResponderExcluir