domingo, 6 de junho de 2010

only human. yes we are.

depois de um tempo abandonado, volto a postar. volto porque sinto necessidade de falar. mas não quero cansar ouvidos alheios e nem dar explicações.
cara, eu to adorando esse momento. não porque não tenho mais nada a reclamar, resmungar, ou algo do tipo (porque eu tenho de sobra), mas pelos momentos bons e periculosos estarem preenchendo tanto meus dias que o espaço pra lamúrias fica estreito e esquecido. conhecendo pessoas novas interessantíssimas que tenho estado muito feliz ao lado. as pessoas procuram pela felicidade como se ela nao estivesse próxima, de repente é isso.. ela é tão óbvia e simples que é difícil percebê-la. mas graças a deus eu a vejo e aproveito tudo que ela tem pra me dá. mas voltando..
aaaaaaaaa, essa vida ainda me mata. antítese ou paradoxo, tanto faz. vida e morte andam juntas mesmo. e eu to pagando pra ver até onde a minha (vida/morte - whatever) vai.

'and i will find a way to you if it kills me , if it kills me. i think it might kill me.'
who cares?

Um comentário:

  1. i care.
    e se vc morrer, eu morro junto.
    porque a gente sempre tá na atividade JUNTAS!
    love you, B.

    ResponderExcluir