sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ou será que não?

Acho que perdi o dom. Ou o prazer. Ou a inspiração.
Acho que não sei mais o que dizer.
Ou a vida que não me diz mais nada.
Talvez ela tenha tentado, e eu não a ouvi.
Talvez eu já tenha vivido tudo.
Mas isso é impossível.
Nesse caso, estaria morta.
Não tenho a intenção de viver por muito tempo.
Acho que meus hábitos não me permitiriam.
Posso tentar mudá-los. Rá! mentira.

Será que eu ainda terei vontade de transformar meus pensamentos em palavras?
Acho que à essa pergunta, não se tem resposta.

"Eu sou assim, te apresento o meu furacão."

6 comentários:

  1. Se a gente não morreu até agora, baby...
    É PORQUE SOMOS IMORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!


    ps: até que alguém prove o contrário.

    ResponderExcluir
  2. alguém, tipo, DEUS? HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUA

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM. parabéns. meus habitos tb não me permitem!

    ResponderExcluir
  4. porra, bem profundo esse texto. uns dos melhores que eu já li por aqui, sério mesmo. parabéns (:

    ResponderExcluir
  5. Maísa Braga... Te encontrei viajando pelos Blogs que eu sigo e me deparei contigo no "Idiosincrasias". Resolvi então bisbilhotar seu Blog. Pasmem !!!! Furor total menina. Textos como os teus me dá a esperança que nem tudo está perdido neste país. Se você não se tornar uma grande escritora, talvez seja uma grande doutora, ou quem sabe a próxima presidente do Brasil..........

    ResponderExcluir