quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fase satisfatória - fim da minha oratória.

O que há com os macacos roubando trufas?
O que há com o céu apressado em mudar as luas?
O que há com esses pombos que não saem das ruas?

O que há com a beleza no encanto das serpentes?
O que há com as árvores que não mais deixam sementes?
O que há com a força desses sentimentos que ultrapassam o suficiente?

O que há com você que não sai mais da minha vida?
O que há com a gente que transforma tudo em armadilha?
O que há com eles que fazem questão de achar que estou abatida?

3 comentários:

  1. *-* escrevendo lindamente como sempre.
    Eu só tenho uma dúvida eterna.
    Trufa pra mim é chocolate... Macacos roubam isso?

    ResponderExcluir
  2. macacos que se prezem, roubam chocolate pra me dar. porque eles são lindos.

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA *-*
    arrasando como sempre maísa, linda, linda, linda, menina, faça sempre poesia, você é poesia em pessoa!

    ResponderExcluir