quinta-feira, 22 de março de 2012

Do outro lado da porta

Duas vozes confusas ecoando pelo corredor frio.

Eles estão certamente discutindo o tema da próxima reunião. Os barulhos de papel são fruto das anotações e leituras das propostas feitas.

Eles podem estar planejando um golpe para recuperar o posto de diretor-chefe. O cheiro de café mostra a preocupação de se manterem atentos.

Eles provavelmente estão fazendo piadas sobre o chefe que parece ter mudado a dentadura. A água que escorre pelo chão deve ter sido um gesto brusco dele dando uma risada.

Eles devem ser amantes e só tem oportunidades seguras de encontros naquela sala. A respiração alta só pode ser do sexo.

Eles são vizinhos, ele é gay, ela é gay, e os dois estão dormindo neste momento na sala, porque ontem a noite foram ao show da Madonna e ainda não tiveram tempo para descansar. Tentaram se manter acordados com o café e água gelada, mas foi inútil, o máximo que conseguiram foi deixar o corredor com cheiro bom. Dormiram em cima de papéis importantes. Ele descobriu que ela ronca, a respiração é extremamente alta. Quando ouviram o telefone tocar, acordaram rápido demais e deixaram derramar o copo d'água que pegaram.

5 comentários:

  1. O seu comentário no meu blog me deu saudades de quando a gente escrevia e mostrava uma pras outras.

    Foi muito bom voltar aqui e ver como você continua criativa e os seus textos simples e realistas se encaixando perfeitamente em situações do cotidiano.

    Saudades de você no meu dia-a-dia. Tem tanta coisa pra te contar e coisas que você deveria ser uma das primeiras a saber.

    Não some da minha vida, viu?!!
    Seu espaço continua sendo imenso

    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que linda cara. Não quero sumir, nunca mesmo. Saudade pra caramba. Te amo.

      Excluir
  2. Você e essa de achar que ele é gay.

    Te amo neném, você escreve lindamente como sempre. Te amo <3 (e não acha que eu não ligo mais pros seus textos, não. Eu adoro os ler.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei.. Mas ele não consegue me enganar direito. Haha. Te amo demais, meu amor.

      Excluir
  3. ''Você e essa de achar que ele é gay.''
    Isso me lembra tanto quando você fala ''Hmmm, esse curte beijar meninos.''.
    E o fato da menina roncar me lembrou algo bem engraçado ( que só não posto aqui por vou ser bacana com a Ana hahaha)
    <3



    obs: Comentário da Ana me comoveu :'(

    ResponderExcluir