domingo, 25 de abril de 2010

sem título, 1 bj.

a vida realmente é bem estranha. cada dia que passa eu tenho mais essa certeza. quando você pensa que vai sentir medo, sente confiança. e quando está no auge da sua confiança, morre de medo de perdê-la. isso tudo sem falar do tempo. O QUE É O TEMPO? meu deus. uns dizem que ele cura tudo. mas e quem é extremamente ansioso? like me? o tempo é muito lento pra muita coisa, e quando eu mais quero, ele voa e eu nao consigo fazer o que deveria. quando eu acho que tudo está clareando, me aparece uma névoa que parece sem fim, mesmo com alguns raios tímidos de luz saindo, não são suficientemente claros. será que um dia eu volto a diferenciar claro do escuro, luz e sombra? ou vou passar o resto da vida na dúvida? talvez eu nuca saiba. caso eu descubra, conto aqui. ou não.

'there is never a right time to say goodbye'

Nenhum comentário:

Postar um comentário