quinta-feira, 29 de abril de 2010

comentários a mais. :D

não farei um post inteiro falando de Alice, minha digníssima amiga Aymée já o fez e eu concordo com cada palavra dela. Só diria mais algumas coisas: o J. Depp é incrível, sempre. isso não é uma novidade. E o principal é que o filme (2010) não apresenta os mesmos questionamentos filosóficos e comportamentais da versão animada de quando eu era criança. E ainda mais, me lembrou bastante a história das Crônicas de Nárnia ( o primeiro filme ), onde ela é a escolhida pra salvar um lugar que não é o habitual. E eu esperava cantar o filme todinho com as musiquinhas que eu sei de cor, ainda bem que eu estava sentada, iria me cansar. Só pra acabar, a Lebre foi espetacular. chorei litros com ela, ri alto (às vezes de coisas que eu lembrava, nem eram relacionadas ao filme).
o filme em si, é ótimo. a decepção se encontra sempre junto a expectativa. estava muito ansiosa e achando que seria o máximo. qualquer coisa que fugisse do que era esperado, me decepcionaria. e aconteceu, infelizmente.

'i won't cry. i'll survive.'

4 comentários:

  1. é, eu fiz um post inteiro falando de Alice. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. meu
    meu nome
    meu nome tá no post
    mew, é o seu nome que ta ali?
    meu nome tá no post
    meu nome
    meu

    ResponderExcluir
  3. vocc é
    retardada
    voce é retardada
    voce é muito retardada
    mew, voce é muito retardada mesmo!
    se tem uma coisa que voce é, é retardada
    mew, voce é muito retardada mesmo!
    voce é muito retardada
    voce é retardada
    retardada
    voce é.
    s2

    ResponderExcluir
  4. tô esperando o tempo passar e minhas expectativas quanto ao filme baixarem, pra que eu possa assistir sem me decepcionar. Espero que o Depp seja um personagem à parte na trama, como sempre.

    ResponderExcluir