domingo, 2 de maio de 2010

meu ano ideal

como pode? to perplexa. fico imaginando como será setembro. dizem que o mês que antecede o aniversário é o inferno astral, meu aniversário é em outubro. parece que todos os meses desse ano são setembro. como eu ando dizendo por aí, o ano deveria começar em agosto, pular outubro (já que meu aniversário é SEMPRE uma bosta) e voltar em novembro. e UM dia de carnaval. pronto. o ano ideal. parece uma sina, todo ano é a mesma coisa: o começo do ano é uma caquinha; aí vem o carnaval e UM único dia é bom; começam os estudos - relaxo um pouco - AÍ VEM MARÇO, ABRIL, MAIO.. só derrota. chega setembro e eu fico no meu estado máximo de depressão. outubro, mês de aniversário as pessoas costumam curtir, mas o meu aniversário é sempre muito ruim, cada ano por um motivo especial e memorável. novembro é até tranquilo, mas agora tem o vestibular que tira meu sono e minha vida. dezembro tem o natal, aquela mesma coisa de sempre. to cansada das mesmas coisas. e o ano acaba e eu posso contar nos dedos de uma mão as coisas legais, DE VERDADE, que aconteceram. talvez é assim mesmo que deve ser. carmas e sinas podem existir, why not?
texto um pouquinho pessimista. mas as coisas podem melhorar. ou não.

'hey hey i wanna be a rockstar'.

4 comentários:

  1. eu voto por irmos morar em outro lugar. 1 bj

    ResponderExcluir
  2. Também voto para mudarmos para outro lugar...rsss. É exatamente isso que sinto. Eu tenho a impressão de que todos os dias são iguais. Aquela música do Chico, "Todo dia ela faz tudo sempre igual..." é o exemplo de mim mesma, parece que repito o meu dia. É estressante.

    ResponderExcluir
  3. vamos todas para o Canadá nos congelarmos!

    ResponderExcluir