terça-feira, 11 de maio de 2010

make it mine.

Quando abandona-se o pessimismo as coisas parecem mais iluminadas. Os problemas não desaparecem, mas ficam mais fáceis de lidar. dica :)
ouvir músicas que lembram bons momentos, não precisa ser, necessariamente, uma coisa nostálgica ou depressiva. isso depende única e exclusivamente de como você encara recordações. e eu tenho encarado muita coisa de forma simples, e as consequências tem se tornado simples do mesmo jeito.
colocando a cara a tapa para novas experiências. o arrependimento é uma coisa natural. e as decepções só ocorrem quando cria-se expectativa. começo a achar que viver não é tão absurdamente complicado e a vida não é um mistério a ser desvendado por um agente secreto. é óbvio que escrevo isso porque passo por um bom momento ( ENFIM, risos). e esse texto pode se tornar uma piada em algum tempo. mas hoje eu to feliz e bem otimista, mesmo com o Dunga cagando daquele jeito na Seleção, só faltou ele ME convocar pra jogar. Como diz minha consciência-ana, a vida não é feita de um mar de rosas. =) mas hoje ela tá bem cheia de lírios!

i don't wanna wake before the dream is over. i'm gonna make it mine. yes, i wanna own it. i'm gonna make it mine. yes I'll make it all mine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário