segunda-feira, 17 de maio de 2010

Guerra Fria

Dois blocos. Duas ideologias. Um objetivo. - Dois pensamentos completamente diferentes, duas ideias que excluem uma a outra, dois lugares que queria estar, mas uma só pessoa. nome? pra que nome? isso é mero detalhe. e que lugares? outro detalhe. mas o conflito acontece brutalmente e todos os dias. não sei se construíram um muro em mim, mas um lado tá sempre querendo sobressair mais que o outro. isso quando não acontece de um carinha da 'direita' querer pular pra 'esquerda' (sem política. por enquanto, é claro. mas entendam como quiser). uma bagunça. não saber o que pensar ou o que vai rolar daqui a duas horas, ou aulas, ou telefonemas não é uma coisa muito confortante. estado de expectativa constante. isso é mau. tentativas frustradas de conter a ansiedade. não posso pensar que é assim mesmo e continuar com as derrotas diárias. é muito a cara da Globo querer que as pessoas pensem que é assim mesmo e não tem mais jeito. e como eu to sempre muito revolt com esse estabelecimento de bobagens, não farei o esperado. perdi o foco.
agora não importa mais. como diria o Cebolinha: 'nada disso impolta =)' Nada nesse blog importa. o que importa mesmo é que conflitos sempre existiram e não pretendem cessar, pelo menos aqueles que habitam meu pequeno ser. enquanto a 'paz' não começa continuarei escrevendo textos confusos feito este. o blog é meu mesmo, escrevo o que eu quiser. u_U

'Tropeçou mais uma vez, esse coitado para encontrar a paz
Tropeça, cai de queixo, já nem olha para tras
Surdo é cego dos ouvido já dizia minha avó
Se algo deu errado, não é tão ruim assim
Se ainda não deu certo
É por que não chegou no fim
.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário