quarta-feira, 5 de maio de 2010

bipolar - cuarteto de nos

escrevi um texto enorme. apaguei tudo. acho que minha sanidade não anda em dia com o que deveria estar. mas e daí? como diz o Mestre Gato : nada aqui faz sentido. tudo aqui é maluco! 8) e isso, por mais contraditório que seja, faz sentido. to tentando descobrir o que me fez apagar tudo que escrevi. talvez psicólogos, psicanalistas e afins, poderiam dizer-me que é uma vontade inconsciente de jogar tudo pro alto e começar um novo texto da minha vida. a lot of shit. muita filosofia. o mais razoável é minha constante bipolaridade de certos dias. hoje, por exemplo, chorei de rir assistindo vídeos de stand up comedy que eu ja cansei de ver (assisti até uns de Portugal, legais também), mas fiquei puta quando minha mãe chegou e apagou a luz do quarto porque não me viu. COMO NÃO ME VIU, MALUCO? contei até 10 (1,2 e 10) e fiquei efusiva com essa curta modinha no orkut de mudar o status.
CARA, por que minha vida é um dilema? eu nunca, NUNCA tenho nada pra fazer. mas também quando tenho é tudo no mesmo dia. POR QUE? dia 15 será um dia crucial. terei de tomar uma decisão seríssima. é provável que eu poste aqui as consequências da minha decisão. sem nunca dizer o que acontecerá de fato, é óbvio. mas para aqueles que acompanham de perto minha novelê brasil-mexicana prometo vos manter informados.
depois de 2 horas escrevendo e reescrevendo coisas aqui (pra sair este monte de baboseiras) vou terminar este post com a música que marcou o dia :

'some people love, and some people DON'T. Some people cry and some people die by the wicked ways of love. don't care what the people say, i know where their jive is at. one thing i do have on my mind, if you can clarify please do, it's the way you call me by another guy's name when i try to make love to you.'
Led Zeppelin

5 comentários:

  1. a gente vai ter que te internar.
    sériow. D:
    brinks s2

    ResponderExcluir
  2. e me arruma aquele remedinho de vergonha na cara! só um vidrinho. :~

    ResponderExcluir
  3. louca, louca, louca.
    e tá falando da decisão que vai ter que tomar como se fosse o fim da vida, né? tome vergonha na cara, 2 opções maravilhosas. ASOIEUHASEIUHSAEIUASHOI.

    louca, de novo. rs

    ResponderExcluir
  4. é só pra dar um charme ao texto! :) ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Um dia estressante faz bem, quando chega ao fim. Dificil é parar pra perceber isso. rs

    ResponderExcluir