segunda-feira, 30 de maio de 2011

Back to me.

 Chega de declarações, agora eu vou voltar a delatar minhas injúrias.

 Eu estou com um problema de superação. Não, não é que eu precise superar alguma coisa ou superar alguém.. O problema é que eu não quero que as pessoas me superem. É simples: Não quero que um amigo que eu briguei arrume outro amigo. Não quero que um ex rolo/namoro/sexo arrume outro rolo/namoro/sexo. Quero que as pessoas pensem em mim pra sempre. Quero que elas não  me esqueçam.
 Por mim, eu seria aquela personagem dos filmes que causa insônia no protagonista, aquela que não deixa com que ele move on with his life, só pelo simples fato de já ter passado em sua vida. Me irrita o fato de já ter escutado : "Nunca vou te esquecer" e no ano seguinte, ver o safado com outra no shopping.
 Tá, um ano é coisa pra cacete.. mas porra NUNCA é nunca.. é pra sempre.. E tudo bem que eu tenha esquecido, talvez nem lembre o nome do cidadão, mas ele tem a obrigação de lembrar de mim.
 Então façamos assim: seja você um amigo, um namorado, ou um simples conhecido não venha me dizer que eu sou inesquecível e única. Eu não sou única, e você, impreterivelmente, vai me esquecer.

 Bem, acho que estou de volta com o blog.

 Sinto que depois desse texto, vou perder meus amigos e namorado. Mas não tenham medo dessa minha doença, ela não é contagiosa.

7 comentários:

  1. texto saiu de uma conversa com Lara Tirello.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: Você é inesquecível e única e sim, nunca vou te deixar! :D

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero, número e grau! haha

    ResponderExcluir
  4. eu tinha absoluta certeza, Thaís. hahaha

    ResponderExcluir
  5. adoorei maísa :} Me sinto assim também! haha
    muiito bom seu Blog :}

    ResponderExcluir
  6. ai pessoa rsrsrs vc é inesquecível sim. mesmo q muitos fiquem sem contato direto certamente vc está na cabeça e no coração de todos q te querem bem ;)

    ResponderExcluir