sábado, 4 de junho de 2011

Humilde prepotência

Mais um comentário pra todos me odiarem : eu estou SEMPRE certa.
E por mais que eu quisesse estar errada, eu estou certa. Mesmo quando eu estou certa que algo de ruim vai acontecer (e eu queria estar completamente enganada), eu acerto.
Já tentaram negar isso, na verdade negam até hoje. É meio complicado acreditar que alguém não erre em suas teorias. Mas eu não estou mentindo, infelizmente.
 Há um mês eu conversei com um amigo e disse - em outras palavras: Eu vou perder você, vamos aproveitar esse dia e conversar sobre futilidades e sentimentalismos. Fiz questão de abraçá-lo forte na despedida.
Bingo.
Não, ele não desencarnou, permanece nesse plano espiritual. Mas ele se desconectou de mim.
Não quero dizer que ele não esteja mais presente na minha rotina, ele está. Mas na verdade,
 não está. Por mais complexo que isso possa parecer. Não sinto mais seus olhos, não sinto mais segurança. Sei que ele tem um apreço por mim, mas é muito instável.
Não tinha como ser diferente. Tudo aconteceu muito abruptamente: com uma semana de convivência as pessoas já achavam que éramos amigos de infância. E eu também.
Escrevo agora esse amontoado de palavras sem um sentido muito claro. Uma confusão de pensamentos, sem linhas de raciocínio.
Tento ficar bem porque eu sei que isso tudo aconteceu por um bem maior, duas pessoas agora são mais felizes que nunca antes. E até que eu consigo. Mas a distância do seu olhar me entristece. Não, me emputece. É isso, eu fico muito mais puta que triste. Puta porque se não fosse por mim, não existiria essa felicidade. E agora eu não tenho nada.
Estou sendo injusta. Mas é óbvio que eu tenho. Tenho pessoas maravilhosas que já existiam na minha vida, e tenho outras que estão me conquistando aos poucos, me ganhando do jeito que tem que ser pra ser pra sempre. E eu agradeço muito por isso.
E assim eu termino mais um .. texto? isso me parece uma mente perdida querendo escrever.

E ao menos foi eterno assim.

4 comentários:

  1. A mente não está perdida. Ela precisa de espaço, liberdade, pra poder correr por onde quiser, pra poder desenhar curvas e zigue-zagues ao invés de seguir uma linha reta. Nada precisa ser tão complicado ao ponto de não poder resolver. Não sei direito o que comentar aqui, a não ser pela minha certeza de que tudo terminará como tem que terminar, e sempre, da melhor forma.

    ResponderExcluir
  2. da melhor forma = mandar tudo pra casa do caralho. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. AIUHAUIAHAU, mas nem sempre a melhor forma é a forma do AGORA.

    ResponderExcluir
  4. já sinto o gosto do toddynho. hahahaha

    ResponderExcluir