quarta-feira, 22 de junho de 2011

- Oi você, sou eu.

- Oi, prazer! Eu sou o cara que vai destruir a sua vida.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai arruinar seus planos.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai mudar suas percepções.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai ousar mexer em suas perspectivas.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai torcer pra você perder.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai te desviar do caminho.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai tirar suas noites de sono.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai te arrancar suspiros de terror.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai te desnortear.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai aprender a te machucar.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai te fazer chorar em público.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai quebrar teus argumentos.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai se intrometer nos teus sonhos.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai transformar suas músicas preferidas em lixo.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai te mostrar o que é ser selvagem.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai confundir teus desejos.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai te fazer trair seus ideais.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai ficar pra sempre na tua memória.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai te fazer perder amigos.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai rir das suas babaquices.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai falar mal dos seus bichos.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai fazer tuas palavras parecerem banais.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai roubar toda a atenção que era destinada a você.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai gerar ciúme entre os seus.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai te causar náuseas.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai gelar seu coração.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai desprezar todas as suas vontades.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai fazer você sentir os piores sentimentos.
Oi, prazer! Eu sou o cara que vai fazer você passar pelos piores dias já vividos.
Oi, prazer! Você vai me odiar para sempre.

- Sabe, eu to super afim de levar essa relação pra frente. Você me parece muito interessante, o tipo ideal pra mim. Vamos, eu te mostro como seremos perfeitos um pro outro. Para sempre, quem fala por aqui, sou eu. 
O prazer é todo meu, e eu vou te amar pra sempre.

2 comentários:

  1. É um texto bastante interessante... Tão cheio de ódio, mas, com um final surpreendente. Prazer, ou ódio? E no final, amor de quem pra quem?

    Gosto de textos cheios de ambiguidade, mas não gosto de textos cheios de ambiguidade. Você vê, eu sou ambíguo, AIUHAIUAH.

    ResponderExcluir
  2. filho, você tem que aprender a decidir o que você quer dessa vida. mas eu acho melhor deixar que as coisas aconteçam naturalmente. HAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir