domingo, 26 de junho de 2011

No meu mundo, você não diria: “miau”. Diria : “sim, dona Alice.”

Eu queria que você torcesse parar o mesmo time que eu. 
E que tomasse freneticamente café.
Queria também que você tivesse a mente aberta pra novas experiências.
Por mim, você aproveitaria da maneira mais suja a minha bissexualidade.
Se eu pudesse escolher, você fumaria feito uma chaminé e não ligaria pra sua saúde.
Se eu tivesse o poder de mudar personalidades, você não me menosprezaria na frente das pessoas.
Como eu queria brilhar do jeito que eu brilho quando não estou com você.
Se desse, eu equilibraria suas brincadeiras.
Se fosse do jeito que eu gosto, você me amaria menos.
Se fosse tudo como eu quero você iria me trair só pra provar que não é perfeito.
Se tudo fosse feito de acordo com os meus desejos, não haveria dúvidas.
Se você me fizesse chorar, talvez eu seria mais forte.
Se você tivesse planos de me magoar, talvez eu quisesse com mais afinco.
Se as coisas funcionassem do jeito que eu planejo, você e eu seríamos mais felizes.
Se assim fosse, seria infinito.
Mas se tudo fosse dessa maneira, eu iria querer mudar.
Eu queria ser satisfeita.
Queria não reclamar sem motivos.
Me parece injusto chorar pela perfeição.
Mais que injusto, me parece insano não ficar feliz com a perfeição.
Eu sinto uma coisa estranha, é a minha mania de extremos.
Eu busco sempre o perfeito.
Mas o meu perfeito é corrompido.
Pra ser perfeito, tem que ser errante.
Eu quero que você acerte o que eu vou falar, antes que eu mesma pense.
Mas eu quero me decepcionar às vezes.
Eu quero que minha família te ame.
Mas que a gente esconda que transou na cama dos meus pais.

Você acha que consegue me fazer feliz? 


"Eu sei, não é assim. Mas, deixa eu fingir."

4 comentários:

  1. Nos nossos mundos, fazemos o que queremos, por isso é tudo mais fácil. Seria simples se a nossa realidade fosse a do nosso mundo, e muito bom até.

    ResponderExcluir
  2. você quer o posto de idealista só pra você, né? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. se você quiser começar a me copiar também, aí podemos ver se você pode usar esse posto. IUAHIAUHAU

    ResponderExcluir