domingo, 10 de julho de 2011

03:40

E por que eu ainda estou aqui?
Já é madrugada, não?
Eu não me importo mais, pra que?
Não me interessam os números, o que eu iria querer senão resultados?
Mas você brincou comigo, e isso não é ruim, como seria?
Brincadeiras não são sempre pra diversão?
São, não é mesmo?
E se a brincadeira não for suficiente?
E se a criança for mimada?
E se nada disso foi uma brincadeira?
E se o jogo for pra valer?
Quem comprou os ingressos?
Quem vai pagar pelo estrago?
Quem está comigo?
Eu tenho alguém?
Eu consigo ter alguem?
Mas eu nao tenho todos?

Não.

2 comentários:

  1. As cartas foram dadas, e as apostas são altíssimas. Estamos todos na mesa com você, você não está sozinha. É a sua vez, e estamos esperando você de jogar.

    ResponderExcluir
  2. Bons ou maus, velhos ou novos, ricos ou pobres, todos nós queremos os resultados, os atestados de vencedores.
    Muito bom o texto, gata. Continue assim. rs
    Acabei de criar o meu blog, dá uma passada lá.
    http://soseiquevejo.blogspot.com/
    Ah, o botão pra seguir teu blog não está aparecendo. Quando regularizar dá um toque que eu sigo.
    Bjos e até mais.

    ResponderExcluir