quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ei, você, idiota.

Eu sei que é preciso perdoar as pessoas. O coração fica mais leve e seu relacionamento com as pessoas fica muito melhor. É, eu sempre perdoo. E eu nunca me importei com isso. Achava-me até melhor que as outras pessoas por ter essa capacidade de esquecer qualquer maldade que fizeram a mim, sem sentimentos remoídos no peito.
Pois é. Acontece que por isso, parece que a galera resolveu fazer a festa.. "Vamo, lá negada, sacanear Maísa que ela não faz nada!" -.-
E qual é a minha revolta? 
Adivinha.
Eu - continuo - perdoando.
Isso me revolta porque eu não quero mais que iludam, que marquem coisas importantes pra mim, e depois por uma besteira, me deixem na mão. Não quero mais contar uma coisa que poucas pessoas sabem, e depois ouvir de outrem essa mesma história. Não quero mais ser tratada com mil e quarenta e duas pedras em cada mão, e ter que me manter em silêncio, porque a pessoa legitima a grosseria com o estresse. Não quero mais ver cenas impactantes e ter que tratá-las como se fossem banais, só pelo bem de uma instituição.

Não, eu não quero.
Mas eu continuo fazendo, e não me vejo deixando de fazer.
Se sinas e carmas de fato existem, esse é o meu : ser idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário