terça-feira, 22 de novembro de 2011

Só preciso de um olhar.

É que quando eu te vejo, passa pela minha mente uma média de vinte mil palavras confusas.
Por dois segundos eu acho que você ainda não me viu e tento parecer calma.
Então você me olha também.
Imagino o que você está pensando.
Aí eu perco o controle dos músculos faciais e faço umas caretas que eu não sei o que querem dizer.
Mexo no cabelo, ajeito a blusa e seguro a alça da bolsa mais forte.
Sempre me bate um calor e eu fico com o nariz suado.
Minhas veias e artérias parecem que mudam de função e bombeiam o sangue completamente sem ritmo pro coração.
Como naqueles programas de editar fotos, todo o cenário vira um borrão e eu só foco em você.
Analiso com calma - e na minha imagem mental em slow motion - seus lábios se moverem e ouço sua voz dizendo "ei." seguida de um sorriso torto e tímido.
Meus pés ficam mais leves e o chão parece deslizar.
Sinto que estou prestes a cair.

Isso tudo, só até o momento que você abre de leve os braços e me toma neles, porque depois que eu sinto sua pele, são outras milhões de sensações que me custariam anos descrevendo.

2 comentários:

  1. E quando eu te abraço cada batida do meu coração me informa enquanto segue o ritmo acelerado em que ele bate:
    "Saca só, tá aí... Tudo que você queria, encaixa direitinho, abraça mais um pouquinho... Não! Não deixa ela sair daí não!!! D:"

    É isso que ele diz ahuhauha é isso que eu ia falar, mas minha luz caiu D: e eu não pude responder

    ResponderExcluir