terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tempestade.

Segura a onda dessa vez, eu não vou aguentar.
Não estou aguentando.
Adoeci.
"Mas são só dois dias", ele pensa.
Poderia ser uma hora. O que é o tempo pra você?
Coisa alguma com sentido.
Juro que da próxima vez, me manterei sóbria, e saudável.
Mas não agora.
Escorreu dos dedos, correu.
O controle, o auto-controle e o descontrole se confundiram.
Não posso medir o tamanho nem sentir o cheiro do amor.
Não posso dizer qual é a cor, nem tão pouco o sabor.
Não vejo sua forma, sua fôrma e não conheço seu som.
Não posso dizer que vive em meu coração.
Mas eu o conheço. E ocupa cada célula.
É como se tivesse nascido comigo, mas desenvolvido só uma parte.
Até agora.
Porque hoje ele é desproporcional a mim.
Não cabe no meu corpo, ele transborda.

Para maiores informações, consultar essa descrição que é perfeita:
blog da linda Aymée.

2 comentários: