quarta-feira, 27 de abril de 2011

Because maybe,

 Foi tudo tão de repente. Justamente no momento que eu precisava de você. Eu queria achar alguém pra chamar de amigo. E você me encontrou. Quase que esse encontro não acontece. De última hora, o destino resolveu colocar você na Pasteur, na 210. Para a felicidade deste pequeno ser que vos escreve.
 Fiquei surpresa. A sua aparência bruta, revoltada esconde muito bem - pausa no texto pra salvar a moça no metrô - - no dia seguinte ... - um mar de sentimentos bonitos e nobres. Em poucos dias você me fez chorar, perder as palavras, rir até a barriga doer e até, sem querer, conhecer sua mãe.
 Não sei se ainda acredita que a Solidão pode te alcançar, mas se esse medo continuar existindo, segura a minha mão, eu te dou um abraço e mudo de lado na calçada pra você se sentir mais seguro. É capaz de você cansar de todo afeto que tenho disponível pra oferecer.
 Muito mais que um bode-expiatório ou um objeto de ciúme. Não, você representa mais que isso. Representa um novo conceito de amizade: "Se você me dá seu coração, eu te dou o meu. Simples. As pessoas que complicam muito as coisas."
 Se tem alguém que precisa agradecer, sou eu. Então, vamos lá..
Obrigada, Amizade. Obrigda, Vinicius Uzêda sem acento no i e com acento no e.

You're gonna be the one that saves me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário