segunda-feira, 11 de abril de 2011

Exatamente.

Como você saberia?
O bilhete na porta do teu carro não ficou claro.
Eu não falei alto o suficiente na sua secretária eletrônica.
Minhas lágrimas não eram tão molhadas assim.
E agora, como ficamos?
Ah, da melhor maneira possível.
Eu não sinto dor mesmo.
Não existe culpa em você.
Mas por que toda essa delicadeza?
Não faz sentido mesmo, sou sempre tão gélida.
Uma pedra bateria mais que o meu coração.
Talvez um gelo, como você sempre diz.
Quanta ironia. Pra quê?
Não quero falar a verdade.
Eu não suportaria.
Muito menos você.
Pretende parar?
Quando a vida estiver no fim.
Quando a vida estiver por começar de novo.
Quando a vida não quiser mais.
A propósito, quem é vida?
Aquela que você menospreza.
Aquela que eu sempre quis feliz.
Aquela que eu fracassei.
Cadê teu deus agora?
Acho que você destruiu.
Acho que nunca houve um.
Sempre criei personagens mesmo.
Mas e agora, como proceder?
Da única maneira plausível.
Como uma dama, uma princesa.
Sorrindo.
Resolveria?
Nunca falhou.
Pelo menos na superfície.
Melhor seria se você respondesse essa.
Desde quando você é assim?
Depende.
Fria, hoje.
Ingênua, sempre.
Feliz?
Como estaria?*
Por que não seria?*
Certo?*
Por que não me responde direito?
Você não sabe as perguntas.
Você não quer de fato saber a resposta.
Como se alguém realmente desse a mínima.
Mas eu te conheço tão bem, como não me interessaria?
Excelente pergunta.
Quem mudou não fui eu.
Você sabe muito bem como responder.
Está cansada?
Um pouco.
Não muito.
Sim.
De que?
Era mentira.
De tudo.
Deixa pra lá.
Por que sempre três respostas?
Pra você escolher a melhor.
Pra você excluir a pior.
Porque eu quero.
Está arrependida?
Claro que não.
Nem um pouco, não me arrependo de nada.
Eu minto às vezes.
Quantas perguntas restam?
Quantas eu suportar.
Quantas respostas eu tiver.
Muitas.
Acabou?
Mesmo se eu quisesse.
Nunca acaba.
Sim.
*Perguntas extremamente retóricas e estúpidas.

3 comentários:

  1. li 3 vezes pra pegar o espírito da coisa.

    ''Mas e agora, como proceder?
    Da única maneira plausível.
    Como uma dama, uma princesa.''
    - parte preferida.

    minha migs é muito cult linda MESMO *-*

    ResponderExcluir
  2. "Desde quando você é assim?
    Depende.
    Fria, hoje.
    Ingênua, sempre."

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, lindo maísa, muito bom. meu blog, como você pediu:

    http://oviajantedaurca.blogspot.com/

    ResponderExcluir