sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quiçá

Quero que você me deixe despenteada.
Quero suar.
Quero que você me arraste pro chuveiro e molhe meu cabelo, mesmo que eu diga “não”.
Quero que você me deixe sem ar me fazendo cócegas, mesmo que eu grite “pára, sério”.
Quero que você me reflita.
Quero que você me mate de vergonha gritando comigo na rua.
Quero que você me irrite dizendo que estou errada, quando eu sei que estou certa.
Quero que você não gaste dinheiro comigo, a menos que estejamos na Páscoa.
Quero que você não economize carinhos e beijos.
Quero que você saiba que estou diferente, mas não precisa adivinhar o nome do esmalte.
Quero que sinta ciúme, mas que não sufoque.
Quero que minta pra mim quando necessário.
Quero que possa falar a verdade sempre.
Quero que me ligue de madrugada só pra me contar da luta que eu perdi.
Quero que durma assistindo filmes cults no meu quarto.
Quero que grite no meu ouvido quando eu desmaiar.
Quero que você faça mais sexo comigo do que com qualquer outra.
Quero que duvide da minha sanidade.
Quero que me surpreenda.
Quero que ria se eu passar vergonha.
Quero que me passe tranqüilidade se eu ligar chorando.
Quero que atrapalhe meu espirro.
Quero que me chame de chata sorrindo.
Quero que diga me amar chorando.
Quero beijos no portão.
Quero perder horas fazendo nada com você.
Quero que a gente beba até passar mal.
Quero que a gente ria até faltar ar.
Quero que você me ame.
Quero que me faça amar.
Quero que me faça amor.
Quero morrer de amor.
Como eu esperaria menos da perfeição?

Dedicado à perfeição

Um comentário: