sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Duas faces, uma moeda.

O sentimento é puro amor.
Sou consumida pela violência da paixão.
Só quero te abraçar pra sempre.
Se fosse um pouco mais forte, rasgava suas roupas permanentemente.
Carinho de almas quase fraternas.
Ouvi dizer que almas podem ser incestuosas demais.
Passaria horas só a observar seus olhos.
Passo dois minutos perto e é o limite pra não beijar todo o corpo.
Colocaria minha mão no fogo pela tua palavra.
Não precisa sequer de palavras pra acender o fogo.
Entendo seu silêncio e respeito-o com obediência.
Adoro os seus gemidos, seus gritos de quem o calar já não sustenta.
Sorrio para as pessoas que me apresentas como seu passado.
Mantenha-as longe, sou capaz de apoteóticos assassinatos.
Perfeita dama e educada para a sua família.
Incompreendida e desrespeitosa frente a minha.
Gosto do sorriso, desse seu leve jeito de viver.
Sua boca é meu paraíso, e prefiro seu peso a me derreter.
Toque suave, beijos sutis.
Trancafiar de músculos e arrepios sem fim.
Seu gosto de cigarros inconfundível e delicioso.
Seu gosto de mel, misturado ao céu que eu beberia até sobrar só o osso.
Tenho certeza que isso tudo vai durar eternamente.
Fique certa que é para além do sempre esse ardor incandescente.

2 comentários: