segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Para quem pode prever.

Só eu sei o que é ser furacão quando te pedem calma.
Só eu sei o que é ser labareda quando se espera indiferença.
Só eu sei o que é ser amável quando te disferem socos.

E nessa vida o que é seguir as normas?
O que fazer quando esperam de você o pior?
E mais difícil: O que fazer quando esperam o melhor?

Só eu sei o que é ser julgada sem fazer sequer um movimento.
Só eu sei o quanto eu dei de amor e recebi em dobro.
E mais que isso, só eu sei o quanto isso é ruim.

Até onde a culpa é minha por não ter amado o suficiente?
Como eu poderia saber que o meu amor verdadeiro ainda estava por vir?
Quem poderia prever um final tão feliz, senão os contadores de histórias de princesas?

Só eu sei do prazer de uma reviravolta.
Só eu sei o que é amar sem qualquer tipo de limite.
Só eu sei o que ter e necessitar de alguém, um certo alguém.

Será que eu sou suficiente?
E se ela achar que não?
O que seria de mim?

Só eu sei o que é ter luz.
Só eu sei o quanto eu amo.
Só eu sei o que é "para sempre".

2 comentários: