terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Musa bruxa da escuridão

Essa lógica confusa.
Tão comum, tão banal, mas às vezes parece patológico.
Fascínio pela impossibilidade de sucesso.
Desejo exacerbado pela dificuldade de ser feliz.
O simples é confundido com ruim.
Ela ama o improvável.
Se há possibilidade de fazer qualquer tipo de mal, BINGO, é o ideal.
De onde sai esse prazer insano?
Se existe uma teleologia nessa história, elucida-me.
Pra que fim seguirá essa moça?
E por que se importar se é assim que as coisas funcionam pra ela?
Porque era pra ser diferente.
Era pra ter mais sorriso.
Era pra ter mais cor e menos dor.
No meu mundo, é claro.
No meu mundo, só teria amor.
Mas se o que ela precisa é torpor, acredito que estou a seu dispor.

2 comentários:

  1. "Fascínio pela impossibilidade de sucesso.
    Desejo exacerbado pela dificuldade de ser feliz.
    O simples é confundido com ruim.
    Ela ama o improvável.
    Se há possibilidade de fazer qualquer tipo de mal, BINGO, é o ideal."

    Foi pra mim né?
    Pode dizer, vai
    hahahahahaha

    ResponderExcluir