terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ex.

  Estou me envolvendo com um ex. Voltei a ser amiga de uma ex. Uma ex amiga quer minha amizade de novo. Meus atuais amigos são ex de amigas minhas.
 Chego a conclusão que nessa vida tudo vira ex. Todos serão ex de alguem. Seu futuro amor, será ex de uma pessoa que, certamente, é ex de outra.
 Não dá pra ficar remoendo muito o passado, a não ser que, como eu, voce queira que ele volte a ser presente. E no meu caso, foi um presente que eu ganhei.

 "O vento entra pela porta que janeiro nao fechou. Saudades vivem corações de fevereiro. (...) E é hora de acordar e ver tudo que se passou pra perceber, tudo se concretizou a fim de dizer: o mundo da voltas e é só acreditar. Nós temos tudo que precisamos agora pra continuar a escrever a nossa história, preciso de voce aqui. E o seu cheiro continua aqui cravado em mim. E as paredes do meu quarto ja nao aguentam mais me ouvir dizer que eu preciso de voce. E a tua voz nao me deixa dormir, me traz lembranças de um passado que insiste em me seguir. Leva até você. (...) E é hora de acordar e ver que tudo se passou. O tempo vai mostrar. Um dia vamos rir do que nos fez chorar. Essa história que me troxe ate aqui." Opacus - Paris.

Um comentário: