quarta-feira, 20 de outubro de 2010

20 minutos pra dizer. (mwahaha)

Inspirada na conversa com Ricardo.

 Vinte minutos. Esse é o tempo que dura nossa terapia diária. Parece pouco, é verdade, mas são nesses minutos que nos tornamos cada vez mais unidos. São nesses minutos que a gente discute temas que nunca deveriam ser mencionados, mas que quando se trata da gente, é só mais um assunto. Nesses minutos a gente ri até doer a barriga. Chora por ouvir uma música (não necessariamente todo mundo, rs). Come e oferece biscoito (não necessariamente para todo mundo, rs). Fica satisfeito. Come e continua com fome. Faz planos, fica com medo deles, se excita com eles. Faz promessas. Compra coisas vergonhosas. Canta. Conta segredos. Fala bem e mal de pessoas que merecem ser bem ou mal faladas. Sente frio. Fica suado. Faz grosseria. Faz charminho. Divulga bandas que devem ser conhecidas. Faz campanha sem medo de mostrar a posição política. Cria laços.
Laços que nos unem de forma tão suave e confortável, que eu tenho medo um dia, por acaso do destino (que nunca está em nossas mãos), ele venha a se desfazer. Não é um medo tão significativo já que esse elo torna-se cada vez mais forte.
Mas, seja como for, quero deixar aqui registrado, todo meu carinho e afeto por essas pessoas que participaram desses vinte minutos. E dizer que sou grata por ter participado da botanoterapia com vocês!
Eu amo vocês, todos vocês. s2

2 comentários:

  1. Linda! Voce é linda! Tenha certeza que da minha parte isto é recíproco. A gente se conhece há tanto tempo e só agora fomos nos aproximar assim, mas eu fico muito grata por pelo menos ter tido a oportunidade de te conhecer melhor. Eu fico feliz sabendo que posso te chamar de amiga, e espero que seja assim por muito tempo.
    Te amo minha gatinha
    S2

    ResponderExcluir
  2. sua linda, :'). vc sabe o quão sentimental eu sou e me importo com essas coisas, afinal, minha função é ficar em casa só relembrando coisas do meu baú, hahaha. posso dizer que esse foi um ano que criamos mais um ''nó'' no nosso laço, o que me faz muito feliz *-*. não ouso esquecer dos outros laços que fiz, Ana e Ricardo, que são dois lindos que vou carregar pro resto da minha vida, mesmo obrigados, mwahaha. os 3 são o motivo de eu ainda ir ao pré. afinal, estudar pra quê quando se tem amigos? não gente, mentira. tem que estudar porquê ninguém merece amigo ferrado. hã-hã.




    mas eu até que viveria numa boa com vcs de baixo da ponte. com todo amor que houver nessa vida,A. <3

    ResponderExcluir