domingo, 31 de outubro de 2010

Trinta e um de outubro de dois mil e dez.

Hoje é um dia importante. Seguem abaixo alguns motivos.

  1 - Hoje é dia de eleição pra Presidente. E esse ano é o primeiro que eu participo ativamente. Então, é um dia importante pra mim, pessoalmente, e importante para o futuro desse país brilhante. Entenda o brilhante se referindo tanto ao 'futuro' quanto ao 'país'.

2 - Hoje eu comemoro aniversário de amizade com a minha irmã. São seis anos de muita cumplicidade, sorrisos, tequilas, amores, aventuras, beijos e amor. Ela é minha melhor amiga. Não tem como a gente negar ou esconder isso. Eu a amo. E é um amor tão puro que quando a gente o respira, o coração relaxa. Obrigada mesmo, Pri, por tudo que voce representa na minha história.

 3 - Dia das Bruxas. Minha mãe sempre falou que eu era uma bruxinha. Um amigo meu também me chamava de bruxa. Hoje é praticamente um aniversário que não coincide com a data de nascimento. Talvez eu tenha um ar de feiticeira mesmo. Encantamento, não sei. Mas algum motivo deve ter. E além disso tudo, eu costumo xingar as pessoas que eu gosto de bruxo e bruxa. É um xingamento que não ofende, até porque, eu estaria me ofendendo também.

 E por último, mas não menos importante,

 4 - Esse é um domingo que eu estou com meu amor. Ele não vai precisar voltar pra casa hoje, visto que amanha é um pseudo-feriado. Pode parecer pouco, um dia só de diferença. Mas eu sei o tamanho do valor que isso tem. As horas são preciosas quando falo dele (vide a última postagem).

Então. Acho que deu pra ver que hoje o dia vai ser bacaninha. Vamos comemorar com nossa digníssima cerveja de cada dia.

"No retrato colorido, vejo você."

2 comentários:

  1. esqueceu de mencionar o fato de que eu partcipei desse dia, né? então ele fica ainda melhor
    hahahahaha
    brinks
    S2

    ResponderExcluir