terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aqui jaz o meu.

" Vai. Arrisque sem ter medo de cair. Descubra o que é viver longe de mim. Mas se não conseguir aceite o meu perdão. Vai. Descubra o que é viver sem direção. Mas nunca deixe de ouvir seu coração que em breve irá dizer, que ainda sente a minha falta e ainda quer entrar na porta que voce mesma fechou; que o vazio te incomoda dentro do lugar escuro em que se trancou. Eu quero ver surgir o novo mas um novo com voce e dar as cartas no jogo agora pode ser melhor, eu sei. E eu vim de peito aberto pra dizer: orgulho, aqui jaz o meu orgulho. Esqueça o que aconteceu. Mudei os planos pra te dizer que mesmo com a distância eu nao vou desistir, é só dizer sim. A sina que me segue nesse mar que me procede; nesse barco que estou, vou te levar e la vai ver que o futuro está cheio de esperança baseado nas lembranças de tudo que ficou, e que nos foi bom. Abra a janela e veja tudo que pode sentir. Essas palavras nunca foram tão difíceis de ouvir. Não deixe a luz se apagar, deixa a felicidade entrar. Assim que a sua vida for capaz de me encontrar, volte correndo para casa a chave continua no mesmo lugar. Nao pode ser assim. Nao pode ter um fim.
Ricardo Filho.
Opacus - Orgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário