quinta-feira, 11 de março de 2010

surprise me.

coisas legais acontecem quando voce começa a sentir-se melhor com a vida. um dia comum como uma quinta feira de estudos, se tornou um dia ótimo. só pelo simples fato de eu ver 2 pessoas que eu tenho um carinho imenso: uma, não via há décadas e fez parte da minha infância; outra é só o meu amor. nada de mais. comi japonês. adoro um, aliás, foram quinze. coisa que não aconteceria se não fosse por essa pessoinha insignificante na minha vida. perceba que não estou falando de forma bonitinha. uso a ironia quando o que eu sinto tá tão grande e a pessoa ta tão cansada de ouvir o óbvio, que fica sem graça. to feliz. em meses, posso afirmar isso com um pouco mais de tranquilidade. ainda que com os mesmos problemas de meses atrás, tenho recebido uma forcinha pra seguir. e que forcinha. brigada, voce que eu não amo muito. s2 c

- I want your drama, the touch of your hand. I want your leather-studded kiss in the sand. I want your love.
cause you're a criminal as long as your mine. - lady gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário