segunda-feira, 8 de março de 2010

dores. de todos os lados.

sabe quando você acorda com muita dor e pensa em ligar pra uma pessoa? pois bem. e quando essa pessoa não é aquela que voce deveria ligar? ou era. é exatamente essa dúvida que ronda minha mente nos últimos tempos. será que é errado eu querer estar com uma pessoa num momento e com outra em um outro momento? será que eu to confundindo mais uma vez as coisas? ou pior, será que eu confundi alguma vez? eu nunca vou acertar? parece que é isso. sempre vai ter alguma coisa pra se arrepender, um motivo pra chorar. vale a pena ver se um motivo é maior que o outro. se é que isso acontece. vale a pena pensar só em mim, sabendo que o motivo do meu sofrimento é o outro? mas vale a pena não pensar em mim? isso eu acho que não. são inúmeras perguntas. algumas até tem resposta, como essa última. mas a maioria não. e eu não sei se um dia eu terei. acho que o maior motivo pra eu não fazer o que eu quero, são os terceiros. porque eu sei que dentro de cada relação minha isoladamente, vai se resolver. mas eu não sei se a terceira pessoa de cada relação vai. e eu nao sei como reagirão os amigos. acredito que até perca alguns. mas se eu perder, talvez não fossem tão amigos assim. bem, não vai ser aqui que eu vou obter minhas respostas. é melhor eu começar a tomar algumas atitudes. a primeira é tomar um café da manhã. com fome eu não faço nada. até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário