terça-feira, 16 de março de 2010

re(des)encontros

depois de alguns bons anos, 'reencontrar' uma pessoa especial é sempre uma coisa boa. e quando é o contrário? desencontrar voluntariamente uma pessoa que passou bons anos junto contigo? mais uma questão complexa para este humilde, singelo e tímido blog. a decisão está tomada. apertem os sintos que a aventura vai começar. preparem a pipoca e o suquinho de caixinha pra assistirem ao novo drama da minha vida. claro, que todo filme pode ter uma pitada de comédia romântica se as coisas começarem a ficar tensas demais. to preparada para o que vier. preparada pra rir até cair da cadeira do pc, e chorar a ponto de nao conseguir sair de casa no dia seguinte por causa das olheiras.
a vida me parece que é bem desse jeito, cheia de encontros e desencontros. as vezes até simultâneos.
contagem regressiva pra estreia.(a pre-estreia começou tem mais ou menos um mês)
beijos pra quem me espera.
s2

3 comentários:

  1. sabe que eu sou a maior fã desse filme, msm sem ele ter terminado, ainda.s2

    ResponderExcluir
  2. sou a favor de vc fazer uma série, que dura mais que um filme. muahahhaa :x

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. A vida é cheia de encontros e desencontros mesmo. Eu que o diga! Vcs sabem o que é cada dia estar num lugar? Às vezes me pergunto... A QUAL GRUPO PERTENÇO?
    Lindo o que vc vem escrevendo, Maísa!

    ResponderExcluir