quinta-feira, 25 de março de 2010

tedious.

Passei um tempo sem vir aqui. Será que não estava precisando esvaziar a mente? Acho difícil. Não estava/estou com muito tempo hábil pra ficar aqui e contar tudo que passa em minha mente, até porque rondam pensamentos múltiplos nesta minha pequena, porém potente, mente. Tenho sonhado pouco, ou estou lembrando menos deles. Isso é estranho pra mim, eu sempre lembro deles (acho que a única forma de memória que era eficaz se tratando de mim).
Achei meu ex-AmorPraVidaToda de quando eu era um pouco mais infantil do que o estado atual. Professor. Tentando descobrir de onde surgiu essa coisa dentro de mim. Um psicólogo poderia me ajudar. Que tal ? Melhor não. Terapia tem me deixado entediada. Falar tem me cansado. Rir tem me enjoado. Acho que me acostumei com a tristeza. Quando acontece alguma coisa de bom, meu organismo reage de forma estranha. Era pra eu me preocupar. Mas, eu não to nem aí pra mim. Quero mais é saber se amanha eu ainda vou estar respirando. Ou nem isso. good bye e adeus.

'eu nao to aqui pra sofrer. bye bye tristeza não precisa voltar' música bem mentirosa.

1 beijo :
*

Um comentário: