sábado, 13 de março de 2010

perder.

hoje eu ouvi uma música que me fez pensar (como a maioria delas). so que essa eu nao ouvia há um tempo e esse artista é muito interessante porque suas letras são, na maioria, complexas e as mensagens nem sempre são claras. e mesmo dentro de alguns devaneios durante minha curta viagem da escola pra casa, uma frase ficou clara: 'when you got nothing, you got nothing to lose.' e no que ela me fez pensar? bem, concordo com o que o Bob Dylan diz. se voce não tem nada, não tem como perder. o que vai perder? mas sem nada na vida, voce também nao tem pelo que viver, brigar, falar. a vida fica um pouco sem graça. o questionamento é: vale a pena sofrer tanto, tanto, pra TER, se voce pode perder? acho que sim, mas posso estar completamente enganada.

Um comentário:

  1. uma vez que se tem certas coisas não se perde nunca, tipo amor de mãe, de pai, de irmão, e o meu :$

    ResponderExcluir