quinta-feira, 11 de março de 2010

quebrando os rollex do preconceito.

eu brigo e vou brigar sempre. ainda que sendo com meus pais. não por futilidades, isso nunca. mas por um assunto que me interessa e me envolve muito : homossexualidade. defenderei a causa até o fim. até meu fim, porque ela (a causa :B) não vai ter fim. e não foi porque briguei que meu humor se alterou, pelo contrário. me sinto mais livre pra abordar o assunto em família agora que minha posição frente a ele ja está posta a mesa. as pessoas deveriam fazer o mesmo. não sou exemplo de nada, mas quando coisas interessantes e proveitosas acontecem comigo, penso em passar adiante. mesmo que ninguem entre nesse blog. mas vai que alguém da um clic errado e resolve parar pra ler, né? quando assuntos polêmicos passam a ser abordados com mais frequência e clareza, os mitos e preconceitos vão caindo, mesmo que muito lentamente. é isso aí. boa noite, querido blog.

- 'cause you and i both loved what you and i spoke of and others just read of, others only read of the love, the love that i love. - jason mraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário